colchão de Água

terça-feira, abril 11, 2006

Princesa da Granja e quiça do Reino dos Algarves

Está quase a chegar ao fim a relação de trabalho de 4 anos com a princesa da Granja. Não sei como vou reagir no dia em que encontrar vazia a sua secretária... Anda excitadíssima a arrumar as pilhas acumuladas ao longo destes anos, e até já apareceu um jornal amarelecido do dia em que Portugal derrotou a Inglaterra no Euro 2004 – 24 de Junho de 2004.
Ainda me lembro do seu primeiro dia... Tímida, calada, corava facilmente sempre que alguém lhe dirigia a palavra.
De repente tudo mudou, e passou a ser a pessoa mais extrovertida que algum dia conheci. Passámos a ter conversas de adultos, a maior parte das vezes com uma componente ordinária bastante elevada. Ordinária mas sempre com nível, porque afinal quem pode, pode…
Revelou também ser a pessoa mais apaixonada que algum dia conheci, afinal é por amor ao seu Tambore que vai viver para o Reino dos Algarves. Vai ser ainda mais feliz do que já o é, se tal ainda é possivel. Os Tambores divertem-se juntos como ninguém.
Por diversas vezes assumiu o papel de conselheira sentimental, confesso que nem sempre com muito sucesso. Conselhos nem sempre fáceis de seguir, afinal Tambores só há uns, a Isabel e o Júlio... Com ela planejei os episódios mais românticos da minha vida.Sinto-me privilegiado por ter passado tantas horas com ela, mesmo nos momentos de forte stress e cansaço, revelou-se sempre companheira e amiga. Conhecemo-nos tão bem, que basta um olhar para perceber se o outro está num bom ou mau dia.
Perco uma "colega", mas mantenho uma amiga. Já sinto saudades de como me divertia nos dias de ressaca.
Obrigado por tudo!