colchão de Água

sexta-feira, março 24, 2006

Projecto Go

Ao contrário do local onde trabalho que dá nomes estapafúrdios aos projectos em que está envolvido (ex. projecto Planeta ou projecto Texas), ando há umas semanas a pensar sobre os contornos do meu próprio projecto e que nome lhe devo dar.
Chegou o momento de o baptizar "Projecto Go"!!

quinta-feira, março 23, 2006

Talak, talak, talak


Recentemente um tribunal de Manila, veio reconhecer, ao abrigo da lei Muçulmana, que o direito dos maridos ao divórcio (repúdio) se poderá efectivar via SMS... Se esta moda pega, é ver as operadoras de telemóveis a facturar.

quarta-feira, março 08, 2006

DIA MUNDIAL DAS GAJAS

Hoje ao ligar a TV deparei-me com a notícia "Hoje é o dia Mundial da Mulher". De seguida, começaram as entrevistas ao sexo oposto, e as sugestões do tipo "surpreenda a mulher da sua vida". Sugestões carissimas, mas, para aqueles que as querem e podem suportar, de certa forma vantajosas... Senão vejamos:
No dia mundial das gajas, a cara metade espera, no mínimo, ser surpreendida com o pequeno almoço na cama. Ora, fazer um pequeno almoço dá trabalho e carece de tempo. Algum homem gostaria de acordar 1 hora mais cedo para preparar o pequeno almoço, quando pode aproveitar essa hora para dormir ou para fazer coisas sexualmente bem mais interessantes, as quais, em conjunto com o repasto matinal, deixarão qualquer mulher com um sorriso estúpido pelo resto do dia.
Dai a sugestão, encomende o pequeno almoço, e de preferência, solicite que a entrega do mesmo seja feita por uma gaja do nível da "mulher do gás"... dará certamente um "impulso" para fazer a vossa Gaja feliz.

BENFICA!!! BENFICA!!!!

Hoje é dia de campeões. O meu glorioso vai tentar bater o actual campeão europeu, e assim passar aos quartos de final da Champions League. Será de certeza um jogo difícil, no qual sofrerei 90 minutos, fora os descontos, de forma intensa.
Não percebo porque razão 2 tripeiros amigos fazem questão em assistir ao jogo, e muito menos apoiar o Benfica. Se fosse o Clube do Bobi e do Tareco, eu apoiaria sempre a equipa adversária. E não me venham com desculpas "quando joga´uma equipa Portuguesa, é Portugal que joga..." Esclarecimento, o Benfica não é Portugal, quanto mais não seja porque, logo à noite, quando entrar em campo, apenas terá 3 jogadores Portugueses.
E mais, por mim, nenhum jogador do Glorioso jogava na Selecção. Quero lá saber da Selecção, quero é que os jogadores do meu Clube lutem pela Puta da Aguia ...
Já agora "Tripeiros e Lagartos na Champions League só na Playstation..."

terça-feira, março 07, 2006

Direito à indignação

Venho pelo meio desta missiva, demonstrar o meu repúdia para palavras do meu co-bloguista relativamente às pessoas que tem "azar" na vida...

Graças a Deus, eu sou ex-toxicodependente (tava agarrado a Coca-Cola) e resultado de um aborto falhado, e acho que devo ser protegido pelo Estado, uma vez que sempre fui infeliz (por razões exteriores da minha vontade).

Agora tenho de desligar, que o está ali um rapaz à porta ver se eu vivo em pobreza, pelo que tenho de esconder o computador, os 3 telemóveis, e as três televisões que comprei com os subsídios que consegui sacar ao Estado.

Mas é que eu tenho azar...

Tranquilidade no final de um dia de trabalho

Neste pais em que o Estado se apodera de cerca de 50% do nosso rendimento, ainda temos que não nos opor aos dogmas do "politicamente correcto", senão vejamos:
- Aborto: Quanto à questão de fundo, quando começa realmente a vida, deixo a discussão para os especialistas na matéria, i.e os Médicos.
Já quanto à questão de a interrupção voluntária da gravidez ter lugar em hospitais públicos, se me permitem os chamados politicamente correctos, tenho que me pronunciar.
Para aqueles que defendem o aborto com argumentos de que "quem tem dinheiro vai a Espanha, e quem o não tem recorre a parteiras de vão de escada", pergunto: Porque carga de água, eu que compro o melhor espermicida do mercado, controlo se a contra-parte toma a pílula, e que até uso preservativo, tenho que aceitar que o sistema nacional de saúde, à beira da falência e financiado com parte dos impostos que eu pago, acabe por suportar o desleixo dos outros? E depois queixam-se do deficit...
- Toxicodependência - Valem os mesmos argumentos economicistas. Se alguém por falta de sorte, dizem os politicamente correctos, fica viciado em drogas, porque é que o dinheiro dos meus impostos tem que suportar as pseudo-clinicas de recuperação, e a administração de metadona?
Já agora, o que fariam se a zona em que vivem fosse invadida por drogados, que se injectassem à frente dos vossos filhos, e que deixassem as seringas usadas espalhadas pela vossa Rua? Os Politicamente correctos diriam: Nada, já basta o azar que tiveram na vida.
Eu que não sou politicamente correcto, e que até me importo com as seringas infectadas espalhadas pela Rua diria: "Chamava a Polícia!" Certamente, seria considerado chibo pelos politicamente correctos! E digo mais, se a policia nada fizesse, corria com eles com recurso à violência... Os politicamente correctos, após me chamarem fascista, perguntariam: "Que mal te fazem os drogados, violam algum dos teus direitos fundamentais? Resposta cínica: é claro que não violam, desde quando é que a segurança, a saúde, a salubridade, e a qualidade de vida são valores que devam ser defendidos?
E eu que não tive "azar", que trabalho que nem um urso para me financiar e para financiar este Estado obsoleto, com a mania das grandezas, etc., ainda sou obrigado a ter que aceitar que essa malta perturbe a minha tranquilidade no final de um dia de trabalho.

segunda-feira, março 06, 2006

Isto faz-se??? Não há direito!!!

Hoje acordei com uma óptima notícia ... afinal o Óscar de melhor filme foi atribuído ao filme "Crash” – “Colisão e não ao Brokeback Mountain.
Porque raio, um filme em que um gajo escavaca outro havia de ganhar? ainda por cima por trás, que é traição!!!
Para quem não viu o filme, eu trato já de resumir :Tudo sobre dois cowboys que um dia descobrem que sao rabetas! E conversa puxa conversa, quando dão por eles, um deles está escavacar o outro, que ainda por cima gosta… Olha que… foda-se!!!

Desenvolvendo, estes dois cowboys, vão para a montanha pastar ovelhas; depois, faz frio e tal e os gajos estão lá sózinhos e isolados ; e vem um e diz: Ah, e tal... tá frio nao tá?! e o outro Ah, pois tá... o efeito do álcool já passou, e a fogueira já apagou.
E o passivo diz, então não sejas parvo, e vem dormir para a tenda e ... pumba , começa o enrabanço ... Daí o nome do filme Brokeback Mountain (em Português Dobra-a-espinha na Montanha).
Isto faz-se?? Eu fartava-me de brincar aos cowboys quando era puto e agora vêm estes gajos e destroem todo meu imaginário infantil. Já estou a ver, daqui a uns anos um puto pergunta a outro se quer brincar aos cowboys, e só porque os pais do primeiro o não proibiram de ter certas brincadeiras, acaba por passar por larilas, abafador de palhinhas lá na escola...
Isto faz-se??? Não há direito!!!

O circo de horrores

Sempre que passeio pela bonita Baixa Pombalina, local mítico de elegância, bom gosto, e glamour (à portuguesa) penso que se o Marquês de Pombal fosse vivo iria-se divertir a chacinar as seguintes raças:

1) idosos com os pés para a cova
2) brasileiros nordestinos que nem português sabem falar
3) todo o tipo de malta de Cabo Verde, Guiné, Angola e Moçambique
4) toda a raça de estropiados que se sentam nos banquinhos e que andam a pedir na rua
5) Pombos a rodos ( e com a gripe das aves como desculpa)

E chegado ao fim, depois de todos chacinados, finalmente teria um local limpo para poder beber um café, ir ao teatro ou beber um copo sem medo de ser abordado por cinco "negões" ou agarrados que dão mau aspecto à zona que devia ser a mais nobre da nossa capital.

AH! Que saudades dos velhos tempos da monarquia iluminada!

sábado, março 04, 2006

Cavalheiro o quanto baste...

As mulheres gostam de ser maltratadas. Gostam da sensação de lutar por algo que nunca é seu e sonham conseguir transformar um ogre em principe encantado! Caso tal mutação ocorra, seja por amor ou por outra qualquer razão, é o ínicio do fim... a paixão era pelo ogre e não pelo principe!

É incrível como o excesso de paixão/amor, de atenção e/ou carinho pode ter efeitos devastadores, de lesa relação. Que desperdício de energia...
Moral da história: Cavalheiro, sempre o quanto baste. É pena!!

O amor é tanto maior quanto menor a possibilidade de um final feliz

É estranho, mas é a realidade! Homens e mulheres gostam de aventura, de desafio... Que luta dá, ter alguém completamente caidinho, que nos faz todas as vontades, e que nada diz ou faz que nos possa desagradar? Quanto maior a diferença melhor...O que as mulheres gostam nos homens?- “Gostamos de filhos da puta.” De homens que nos tirem do sério, que nos troquem as voltas, que nos surpreendam, que nos levem ao desespero. (...) Que jamais cedam nas suas convicções e planos. Que prefiram uma noite encharcada em álcool com os amigos, a um qualquer plano romântico a 2.- "Se possível, sejam uns inúteis idealistas... adoramos a ideia de "um amor e uma cabana!!"- “(...) desejo de que não nos façam todas as vontades, que não estejam excessivamente disponíveis, que dêem luta.- Apesar de dizermos que ansiamos por uma noite romântica, por um jantar a dois num qualquer restaurante da moda, a verdade é que o que nos dá luta é acordar à meio da noite por um tipo conservado em álcool, e sedento de sexo... e de preferência, que adormeça logo após se satisfazer.- "Não gostamos de homens que não saibam dizer que não.”